20 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CART goleou Fão (6-1): Carlos Rodrigues e Bruno Carvalho bisaram

Redação
Desporto \ domingo, março 27, 2022
© Direitos reservados
Taipenses estão no quarto lugar da tabela classificativa. Venceram de forma confortável o HC de Fão no Pavilhão do CART.

A equipa de hóquei em patins do CART regressou aos triunfos este domingo, vencendo no seu pavilhão o HC Fão com um resultado expressivo de seis bolas a uma em jogo da 19.ª jornada da Zona Norte A da da 3.ª Divisão Nacional.

Os pupilos de Orlando Rodrigues foram superiores, precisando de poucos minutos para marcar o primeiro tento da partida, por intermédio de Carlos Rodrigues, já depois de o mesmo jogador ter desperdiçado um livre direto.

Afonso Ferreira e Bruno Carvalho elevaram a contagem até aos três zero, notando-se depois a reação do Fão, que reduziu a desvantagem. Não mais o Fão voltou a marcar, e o CART ampliou a vantagem até à meia dúzia com Carlos Rodrigues e Bruno Carvalho a bisarem e Pedro batista a juntar o seu nome à lista de marcadores.

O CART é neste momento o quarto classificado da série, tendo menos um ponto que o terceiro, o Lavra. Mais distantes estão já o USC Paredes, com mais onze pontos, e o Valongo B, primeiro classificado, com mais quinze pontos.