23 maio 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CART defronta Dumiense no arranque da fase final de infantis femininas

Redação
Desporto \ quinta-feira, junho 01, 2023
© Direitos reservados
Primeira classificada da Série B, a equipa de Nelo Sousa defronta a segunda da Série A na abertura da final a oito, disputada na Senhora da Hora, em Matosinhos, de 09 a 11 de junho.

A luta pelo título nacional de infantis femininas de voleibol desenrola-se entre 09 e 11 de junho, na Senhora da Hora, em Matosinhos, e o CART já sabe quem vai defrontar no primeiro dia. O adversário das taipenses nos quartos de final é o Dumiense, a outra equipa da Associação de Voleibol de Braga presente na final a oito, depois do segundo lugar na Série A da segunda fase da temporada. O duelo está marcado para as 18h00 de 09 de junho, sexta-feira.

Se vencer, a equipa treinada por Nelo Sousa defronta a formação vencedora do embate entre o CVA Madeira Torres, primeira classificada da Série C, e o Ala Nun’Álvares de Gondomar, equipa com a qual o CART lutou até ao fim pela vitória na Série B, com a equipa de Caldas das Taipas a impor-se. Se perder, a equipa do concelho de Guimarães fica arredada do título, limitando-se a lutar pelo quinto lugar na melhor das hipóteses.

A final de uma competição que reúne ainda, no primeiro dia, os jogos entre o anfitrião Colégio Efanor e o Esmoriz e ainda entre Benfica e Oeiras está agendada para as 18h00 de domingo.