28 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CART com dois jogos decisivos no acesso à fase final nacional de infantis

Redação
Desporto \ sexta-feira, maio 19, 2023
© Direitos reservados
Líder da Série B do campeonato nacional, a equipa treinada por Nelo Sousa recebe este fim de semana o Esmoriz e conclui a segunda fase a 28 de maio, frente ao agora segundo, Ala Nun’Álvares.

As infantis femininas do CART sagraram-se bicampeãs distritais em janeiro e estão a protagonizar uma segunda fase da época quase imaculada, que as pode catapultar para a fase decisiva do campeonato nacional.

A equipa treinada por Nelo Sousa é a primeira classificada entre as sete formações da Série B, após nove vitórias e uma derrota. Restam agora duas jornadas em que tudo se vai decidir, perante os conjuntos que surgem logo atrás na tabela: o Ala Nun’Álvares de Gondomar e o Esmoriz.

Líderes com 25 pontos, as taipenses recebem o Esmoriz, terceiro, com 21, a partir das 15h00 deste sábado, no seu pavilhão. No próximo fim de semana, o CART desloca-se a Gondomar o segundo classificado, com 22 pontos, mas em nove jogos. O derradeiro e potencialmente decisivo encontro está marcado para as 15h00 de domingo, 28 de maio.