26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

O regresso a casa foi o regresso às vitórias: CART derrota ED Viana

Redação
Desporto \ segunda-feira, abril 17, 2023
© Direitos reservados
Após uma primeira parte frenética, golo de Pedro Gonçalves a abrir a etapa complementar selou o triunfo dos taipenses por 4-3 em desafio da 21.ª jornada da 3.ª Divisão – Zona Norte A.

Após o raro nulo no pavilhão do HC Maia, o CART encontrou, no regresso ao seu pavilhão, o itinerário para voltar a vencer na 3.ª Divisão – Zona Norte A; a formação que veste de azul e vermelho recebeu e venceu a Escola Desportiva de Viana por 4-3, em desafio da 21.ª jornada, realizado este domingo.

Pedro Gonçalves apontou o tento decisivo a 21.30 minutos da última buzina, com muito por se jogar na segunda parte, depois de uma primeira metade eletrizante, como demonstrado pelo 3-3 ao intervalo.

Nos primeiros 25 minutos, o CART esteve por duas vezes em desvantagem, face aos golos de Luís Martins e de Bruno Malheiro, mas respondeu em ambas as ocasiões, por Pedro Batista, a 16.25 minutos do intervalo, e por Pedro Gonçalves, a 13.41 minutos da buzina. Os anfitriões viraram o resultado a 4.49 minutos do fim da primeira parte, pelo capitão Nelson Silva, antes de Nuno Midões restabelecerem o empate com dois minutos por se jogarem.

Oitavo classificado, com 32 pontos, o CART visita, na 22.ª jornada, o vice-líder HC Marco, em duelo agendado para as 18h00 de 23 de abril, um domingo.