19 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Hóquei em patins: CART sofre reviravolta e perde na receção à ED Viana

Redação
Desporto \ quinta-feira, novembro 02, 2023
© Direitos reservados
Formação taipense chegou ao intervalo a vencer por 1-0, mas viu os forasteiros virarem o resultado na segunda parte. Conjunto de Orlando Ribeiro ocupa 10.º lugar, após seis jogos.

O CART foi incapaz de dar sequência ao triunfo do fim de semana anterior, em Riba d’Ave, na hora do regresso a casa; a formação treinada por Orlando Ribeiro perdeu por 2-1 frente à Escola Desportiva de Viana, num desafio da sétima jornada da 3.ª Divisão – Zona Norte A em que vencia ao intervalo.

No fim de tarde chuvoso desta quarta-feira, a equipa azul e vermelha adiantou-se no marcador aos 14 minutos, por Carlos Rodrigues, na marcação de um penálti, e chegou ao intervalo em vantagem, mas os vianenses igualaram o marcador a abrir a segunda metade, aos 51 segundos, por André Costa, e consumaram a reviravolta por Benjamin Manríquez a 06.25 minutos do final. Carlos Rodrigues desperdiçou, logo depois, um livre direto para igualar, e o taipense Pedro Gonçalves viria a ser expulso a 01.34 minutos do fim.

A formação de Caldas das Taipas ocupa agora o 10.º lugar, com sete pontos, fruto de duas vitórias, um empate e três derrotas em seis jogos. Na oitava jornada, desloca-se a Vila Praia de Âncora para defrontar a ADJ Vila Praia, em encontro marcado para as 19h00 de sábado.