23 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CART distinguido na 20ª Gala Troféus Desportivos “O Minhoto”

Manuel António Silva
Desporto \ terça-feira, fevereiro 14, 2017
© Direitos reservados
O Centro Cultural Vila Flor recebeu na noite da passada segunda-feira, 13 de fevereiro, a 20ª edição da Gala troféus Desportivos “O Minhoto”. O CART foi distinguido na categoria “Clube de fomento do Desporto Jovem”.

Esta cerimónia destina-se a reconhecer, pela entrega de um troféu da autoria de Luís Torres,  atletas, clubes, dirigentes e personalidades ligadas ao desporto, dos 24 municípios minhotos, pela sua prestação individual e/ou coletiva elencando, para o efeito, perto de três dezenas de categorias.

Na edição deste ano, após seis nomeações durante estas duas décadas da existência deste Troféu, o CART foi distinguido na categoria de “Clube de fomento do Desporto Jovem”, para a qual estavam também nomeados a Associação Desportiva de Esposende e a Associação Desportiva de Ponte da Barca.

Uma distinção que enche de orgulho os responsáveis taipenses e que para António Lima Pereira, presidente da Direção do CART, representa “um prémio por todo o trabalho e esforço desenvolvido nos últimos anos em prol dos nossos jovens”. Para Lima Pereira, está é uma forma de “conseguirmos ver valorizada a estratégia definida e o rumo que traçamos: trabalhar não só a vertente desportiva mas, também, ajudar a sociedade na vertente social. Sermos reconhecidos já é um grande prémio. Receber esta distinção, no nosso concelho, tornou-a ainda mais saborosa".