28 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CART dispensa equipa técnica de patinagem artística

Redação
Desporto \ terça-feira, agosto 29, 2023
© Direitos reservados
O clube informou que os elementos da equipa técnica deixaram todas as funções que exerciam com “efeitos imediatos”, sem esclarecer os motivos imediatos da decisão.

A equipa técnica de patinagem artística do CART, modalidade em que o emblema de Caldas das Taipas tem conseguido resultados de relevo, foi dispensada.

“A direção do CART informa que a equipa técnica de Patinagem Artística do CART, foi dispensada de todas as funções com efeitos imediatos! Os treinos continuam nos horários previstos”, refere a breve nota publicada pelo clube nesta segunda-feira à noite, através das redes sociais.

O clube que traja de azul e grená salientou ainda que os treinos continuam nos horários previstos.

A saída da equipa técnica de patinagem artística dá-se numa altura em que Diogo Nogueira, campeão nacional e distrital de seniores em 2023, está prestes a representar a seleção nacional no campeonato europeu, entre 29 de agosto e 9 de setembro, em Ponte di Legno, nordeste de Itália, e no campeonato do mundo, entre 19 e 30 de setembro, em Ibagué, na Colômbia.

Outra atleta do clube, Letícia Marinho, campeã distrital de juvenis e terceira classificada no campeonato nacional, vai também disputar o campeonato europeu. Carolina Novais, de 11 anos, é outra patinadora que se tem destacado no CART, apresentando, no currículo, a medalha de bronze na Taça da Europa de 2022, na vertente de solo dance.