18 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CART derrotado por 4-1 na visita ao Marco de Canaveses

Redação
Desporto \ domingo, abril 24, 2022
© Direitos reservados
Equipa de Orlando Ribeiro ainda chegou ao intervalo empatada, antes de ver o HC Marco distanciar-se rumo ao triunfo na segunda metade. Taipenses ocupam quinto lugar da 3.ª Divisão Norte-A.

Na deslocação ao reduto do HC Marco, terceiro classificado da 3.ª Divisão Norte-A de hóquei em patins, o CAR Taipense equilibrou o jogo na primeira parte, mas foi incapaz de contrariar o ascendente do opositor na segunda metade do desafio; os comandados de Orlando Ribeiro perderam por 4-1.

Depois de Luís Cláudio apontar o primeiro golo para os marcuenses, decorridos cinco minutos de jogo, Carlos Rodrigues igualou o jogo, de livre direto, a 13 minutos do fim da primeira parte.

Na segunda metade, Francisco Monteiro recolocou os anfitriões na dianteira, antes de Luís Cláudio e Bruno Moreira darem uma margem mais expressiva ao triunfo do HC Marco.

Quinto classificado ao cabo de 21 jornadas, com 34 pontos, o CAR Taipense encerra o campeonato no próximo fim de semana, em casa, perante o segundo classificado, USC Paredes. O jogo está marcado para as 18h00 de domingo, 01 de maio.