19 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Voleibol: CART de bronze após vitória categórica sobre o Benfica

Redação
Desporto \ segunda-feira, junho 12, 2023
© Direitos reservados
As infantis femininas do CART garantiram o terceiro lugar no campeonato nacional, ao derrotarem as lisboetas por 3-0. Concluíram assim uma época com mais de 70 jogos em que perderam duas vezes.

O voleibol exibido pelas infantis femininas do CART ao longo da época 2022/23 valeu um pódio no campeonato nacional: as jogadoras e a equipa técnica liderada por Nelo Sousa tiraram uma última fotografia de família da temporada de bronze ao peito, após a clara vitória por 3-0 sobre o Benfica, neste domingo.

Após a derrota com o Clube de Voleibol do Agrupamento Madeira Torres, equipa de Torres Vedras que se sagrou campeã nacional, restava ao CART vencer o jogo de domingo com as encarnadas, no encerramento da final a oito disputada em Matosinhos. E a equipa taipense fê-lo sem margem para dúvidas: impôs-se ao Benfica com parciais de 25-13, 25-6 e 25-20.

A formação orientada por Nelo Sousa concluiu assim um trajeto com mais de 70 encontros, entre os quais só perdeu dois: um com o Esmoriz, na Série B do campeonato nacional, e o outro com o agora campeão nacional do escalão.