28 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CART assinala 49 anos: “Ponto de encontro e entusiasmo desportivo”

Redação
Desporto \ sábado, dezembro 23, 2023
© Direitos reservados
Fundado em 22 de dezembro de 1974, clube distingue-se hoje pelo hóquei em patins, pelo voleibol e pela patinagem e vê-se como um lugar onde a juventude se pode encontrar e entusiasmar.

Aos 49 anos de existência, comemorados nesta sexta-feira, o Centro de Atividades Recreativas Taipense (CART) olha para o passado com gratidão e para “a frente com a mesma paixão que o impulsionou desde o início”, em 22 de dezembro de 1974, com a convicção de que permanece um lugar para a juventude crescer.

“Brindamos a 49 anos de uma trajetória rica em história, desporto, juventude e conquistas do Centro de Atividades Recreativas Taipense! Desde o primeiro dia, cada passo foi marcado por paixão e dedicação. Somos um ponto de encontro e de entusiasmo desportivo para a juventude”, lê-se na nota publicada esta sexta-feira nas redes sociais para assinalar a efeméride.

Com uma equipa sénior masculina de hóquei em patins na 3.ª Divisão – Zona Norte A, uma equipa sénior feminina de voleibol na 3.ª Divisão – Zona Norte, sustentada por várias equipas de formação, e uma secção de patinagem com inúmeros títulos regionais e também nacionais, o CART realça os valores incutidos aos atletas em quase meio século de história.

“Ao longo destes anos, vivemos momentos de risos, lágrimas, vitórias e desafios superados. Cada conquista é um testemunho do espírito coletivo que nos define. Jovens inspiradores, atletas destemidos e uma comunidade que cresce em torno de valores como trabalho árduo, respeito e espírito desportivo”, frisa o clube.