26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Carrinha abandonada há sete anos no Largo da Botica incomoda moradores

Redação
Sociedade \ sexta-feira, setembro 17, 2021
© Direitos reservados
Situação está há muito sinalizada pelas autoridades, mas sem solução à vista. A carrinha está há sete anos no estacionamento, num cenário claro de abandono.

Desde 2014 que uma carrinha está estacionada de forma imóvel no Largo da Botica, sendo bem visíveis os sinais de abandono da viatura. Dos lados e por baixo já se nota vegetação a romper e até com quase um metro de altura.

Já lá vão sete anos, segundo os moradores, a situação está devidamente sinalizada pelas autoridades, nomeadamente pelos Serviços Urbanos e de Ambiente da Câmara Municipal de Guimarães, mas continua por resolver.

Na referida carrinha, cinzenta de marca Mitsubishi, está há muito visível um “aviso de presunção de abandono”, alertando que “nesta data foi dado início ao processo de remoção do veículo por estacionamento abusivo”.

Contudo, neste aviso a data que foi colocada manualmente já nem está percetível. O arrastar da situação tem incomodado os moradores, uma vez que o estado de degradação do veículo e a própria vegetação causa constrangimentos.  

Artigos relacionados