25 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Candidaturas a linhas de apoio do IMPACTA estão abertas

Redação
Cultura \ quarta-feira, setembro 16, 2020
© Direitos reservados
As candidaturas de acesso a linhas de apoio para projetos e atividades culturais, territoriais e artísticas no âmbito do IMPACTA encontram-se abertas até ao final do mês, mais precisamente até ao dia 30 de setembro.

Estas linhas de apoio dizem respeito a projetos a implementar no primeiro semestre de 2021. “Atividades, Investimento, Criação, Edição, Circulação, Investigação e Não Financeiro são as linhas de apoio em aberto para submeter candidaturas no âmbito do IMPACTA - Investimento Municipal em Projetos e Atividades Culturais, Territoriais e Artísticas”, dá conta o município.

Na mesma nota enviada às redações a Câmara Municipal de Guimarães recorda que “o IMPACTA é um regulamento definido pelo Município de Guimarães que visa valorizar a importância do associativismo no contexto cultural, com um pensamento transversal sobre as atividades culturais no território, abrangendo o concelho, abrindo ainda uma janela de apoio para dotar as associações e instituições no apoio ao investimento e à criação no sentido de garantir que a cultura em Guimarães seja cada vez mais diversificada e qualificada”.