
Candidatos do Chega em campanha nas Taipas
Filipe Melo e Carlos Barbosa deputados do círculo de Braga do Chega, estiveram esta tarde na vila nas Taipas em ação de campanha.
A comitiva, onde também marcou presença o deputado da Assembleia Municipal de Guimarães André Almeida, instalou-se na Praça Dr. João Antunes Guimarães e daí partiram pelas principais artérias da vila com cumprimentos e abordagens individuais aos transeuntes e distribuição de material de campanha.
Filipe Melo (1º) e Carlos Barbosa (4º), deputados na Assembleia da República, são também candidatos, por Braga, às eleições do próximo domingo, em representação do Chega, bem como, os vimaranenses André Almeida (7º) e Mónica Lobo (16º) que acompanharam esta iniciativa de campanha.