20 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Canceladas todas as atividades de exterior da Vila Natal

Redação
Freguesias \ quinta-feira, dezembro 19, 2019
© Direitos reservados
O mau tempo que se prevê para o fim-de-semana levou ao cancelamento de todas as atividades a realizar no exterior no âmbito da Vila Natal, na vila das Taipas.

Numa nota publicada no facebook da Junta de Caldelas e da Comissão de Festas “Dar Vida à Vila”, dá-se conta do cancelamento de todas as atividades a realizar no espaço exterior e que estavam programadas para o próximo fim-de-semana, no âmbito da “Taipas, Vila Natal”.

A chuva e o mau tempo que se prevê para os próximos dias levou a que a entidade organizadora e os parceiros envolvidos na iniciativa tomassem tal decisão que, para David Silva, presidente da Comissão de Festas Dar Vida à Vila “é uma decisão difícil” referindo que foi motivada por “fatores que não podemos controlar, e este ano a meteorologia, ao contrário dos anos anteriores, não foi favorável à realização de iniciativas ao ar livre.”

Apesar disso, as duas iniciativas programadas para espaços fechados, vão manter-se. No sábado, 21 de dezembro, pelas 21.30 horas, realiza-se no Centro Pastoral, o concerto de Natal da Banda Musical de Caldas das Taipas e coros convidados. No domingo, pelas 17.30 horas, tem lugar a peça de teatro da ATRAMA, no auditório da Taipas Termal.