29 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Campelos num impasse diretivo: José Pimenta sem sucessão

Redação
Freguesias \ sábado, junho 19, 2021
© Direitos reservados
Assembleia geral sem candidatos aos órgãos sociais. José Pimenta só assume a liderança do clube até apresentar as contas.

O Clube Operário de Campelos está num impasse diretivo. Realizou-se esta sexta-feira uma assembleia geral extraordinária, de caráter eleitoral, mas não foi apresentada qualquer lista candidata aos órgãos sociais.

José Pimenta, histórico dirigente da coletividade, já anunciou que está de saída, pelo que a principal expetativa era perceber se apareceria uma lista que assumisse os destinos do clube da Vila de Ponte, fundado em 1953. Algo que não veio a acontecer.

O presidente de mesa da assembleia geral, Miguel Costa, terá de marcar uma nova reunião magna, que deve acontecer dentro de sensivelmente um mês, para dar seguimento ao processo.

Até apresentar as contas da instituição, algo que deve acontecer também dentro de um mês, José Pimenta assume os destinos do clube, sendo que não se demonstra disponível para continuar.

Caberá a Miguel Costa, presidente da assembleia geral, trabalhar no sentido de arranjar uma solução para o futuro do clube.