Câmara aprova ligação ao AvePark
A vereação da Câmara Municipal de Guimarães deverá aprovou a abertura do procedimento para a construção da via de ligação da variante de Caldas das Taipas ao AvePark.
Esta obra tem o valor indicativo de 2,2 milhões de euros, devendo estar concluída numa prazo de 180 dias após a sua adjudicação.
Esta proposta votada e aprovada por unanimidade, tendo o social-democrata Vitor Ferreira comentado apenas que esta obra apenas garante a ligação do AvePark às Taipas sendo fundamental, no entender do deputado, que continuem os esforços para a construção da Via do Ave.
Na agenda da reunião esteve a atribuição de um apoio financeiro à freguesia de Barco respeitante à construção da Casa Mortuária naquela freguesia. O apoio destina-se aos trabalhos finais da edificação e aos arranjos exteriores. O valor do subsídio a votar é de 50 mil euros.
Texto: Paulo Dumas
COMENTÁRIOS A ESTA NOTÍCIA
___________________________________________
Que pena
que pena o fluxo da vida, normal, sem quaisquer que seja o seu sentido, impedimentos orgulhosos, às vezes vergonhosos, não terem um verdadeiro progresso em tempo certo.
Que pena
mas que pena acontecer para calhar a propósito, e o propósito obrigar a calhar!
Há um ditado popular (antigo) que todos já ouvimos: nunca vi os carros andarem á frente dos bois. Já que agora o ditado (popular moderno, mas de sempre): de Guimarães nem bom vento, nem nenhum desenvolvimento, mais vale tarde que nunca!
Que em Santa Clara se lembrem do nosso povo, das nossa terrinhas! Pois é lá que está o nosso dinheirinho! E não foi lá parar por esmola!
Ângelo Freitas 2007-02-08 00:50h