19 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Bruno Ferreira eleito presidente do CC Taipas com 55% dos votos

Bruno José Ferreira
Desporto \ sábado, abril 30, 2022
© Direitos reservados
Sucede a Tiago Rodrigues na presidência do CC Taipas. O novo presidente do emblema taipenses teve 98 votos num universo de 181 votantes.

Bruno Ferreira é o novo presidente do CC Taipas, sucedendo a Tiago Rodrigues na liderança do clube. Candidato pela Lista A, Bruno Ferreira teve 55% dos votos, vencendo o ato eleitoral no qual também concorreu Francisco Mota.

O ato eleitoral decorreu entre as 18 horas e as 20 horas no Campo do Montinho, sendo que após o encerramento das urnas foram afixados os resultados que ditaram então a vitória de Bruno Ferreira, que arrecadou 98 votos do total de 181 votantes.

Após a divulgação dos resultados, Bruno Ferreira referiu que já está a trabalhar no futuro. “Já temos o futuro projetado, já tínhamos vindo a trabalhar, e agora vamos dar continuidade ao que vínhamos a fazer, claro que com mais intensidade”, disse.

O novo presidente do CC Taipas pediu união em torno do clube. “Agradeço a todos os sócios pela confiança, a minha equipa não os vai desiludir. Estamos cá para abraçar este projeto com toda a confiança possível. Pedimos união. Independentemente do resultado os elementos da outra lista são bem-vindos, as portas estão abertas porque queremos um Taipas de todos para todos”, frisou.

RESULTADOS
Total votantes: 181
Lista A – Bruno Ferreira: 98 (55%)
Lista B – Francisco Mota: 81 (45%)
Votos brancos: 1
Votos nulos: 1