21 fevereiro 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Bruno Castro é o novo treinador do CC Taipas

Redação
Desporto \ quarta-feira, novembro 29, 2023
© Direitos reservados
Treinador começou a época no Arões e vai suceder a Miguel Ferreira no comando do emblema do javali. Aos 34 anos, o técnico conta ainda passagens pelo Celeirós, pelo Amares e pelo Torcatense.

Um dia depois de anunciar a saída de Miguel Ferreira, o Caçadores das Taipas confirmou o sucessor: trata-se de Bruno Castro, treinador de 34 anos que começou a temporada no Arões e que se manteve no clube fafense até outubro, tendo somado quatro vitórias em sete jogos. 

Natural de Braga, o timoneiro iniciou a carreira de treinador de equipas seniores na temporada 2020/21, no Celeirós e no Amares. Na época seguinte, Bruno Castro treinou pela primeira vez no concelho de Guimarães, no caso o Torcatense, emblema que acabou por deixar em 2022/23. 

Nesta época, o técnico mudou-se para o Arões antes de rumar à equipa verde e branca da vila termal. A estreia de Bruno Castro ao leme dos verdes e brancos está marcada para às 15h00 de domingo, no Campo do Montinho, no duelo com o Amigos de Urgeses, outra das formações de Guimarães na Série B da Divisão de Honra. O CC Taipas é, neste momento, sétimo classificado, com 18 pontos.