27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Bruno Castro deixa o comando técnico do CC Taipas ao fim de quatro meses

Bruno José Ferreira
Desporto \ terça-feira, março 26, 2024
© Direitos reservados
Emblema taipense procura aquele que será o terceiro treinador da temporada. Com cinco derrotas e apenas um triunfo nos últimos seis jogos, Bruno Castro colocou o lugar à disposição.

Bruno Castro já não é o treinador da equipa sénior do CC Taipas. Apenas com uma vitória nos últimos seis jogos, somando por derrotas os restantes cinco jogos, o técnico pôs o lugar à disposição, sendo sua a iniciativa de sair do clube.

Recorde-se que Bruno Castro chegou ao CC Taipas no final de novembro, na altura para substituir Miguel Ferreira, e após uma derrota caseira com o Urgeses o CC Taipas rubricou a melhor série da época, com uma série de cinco triunfos e um empate em seis jogos.

Mas, rapidamente o cenário inverteu-se e o emblema do javali deixou de olhar para os lugares da frente da classificação para ter uma queda abrupta na tabela, estando agora no nono lugar, com seis pontos de margem para o primeiro classificado abaixo da linha de água.

A direção liderada por Bruno Ferreira procura uma alternativa, aquele que será o terceiro timoneiro da época. Face ao interregno na competição no próximo fim-de-semana, há margem para que o processo possa ser conduzido com mais cautelas.

Restam sete jornadas para terminar a época, sendo que os taipenses têm quatro jogos em casa, no Campo do Montinho, e três fora de portas. A estreia do novo treinador deverá acontecer na receção ao Mosteiro.

Para além desse jogo, o CC Taipas tem três saídas, a Arões, Urgezes e Porto D'Ave, recebendo o Santo Estêvão e o São Paio antes da derradeira jornada, com o Santo Adrião, no Montinho.