19 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Brito SC quer nova bancada com várias valências no seu parque de jogos

Redação
Freguesias \ terça-feira, março 19, 2024
© Direitos reservados
A disputar pelo segundo ano consecutivo os nacionais, o clube quer dar um passo em frente com balneários, auditório, sala de tratamentos, bar e gabinetes administrativos e educativos numa nova bancada

O Brito Sport Clube pretende construir uma nova bancada no seu parque de jogos, melhorando substancialmente as suas infraestruturas e, ao mesmo, as suas condições de trabalho, quer para a equipa sénior quer para a formação.

O projeto foi dado a conhecer por José Dias, presidente do clube, no último sábado, naquela que foi a oitava Gala Britinho D'Or, evento que juntou a família britense no Auditório Nobre da Universidade do Minho, em Azurém, no âmbito das celebrações do 67.º aniversário do clube.

A nova bancada que o Brito pretende edificar contemplará, muito para lá da bancada em si, valências como balneários, auditório, sala de tratamentos, bar e gabinetes administrativos e educativos.

Nelson Felgueiras, vereador da Câmara Municipal de Guimarães com o pelouro do desporto, marcou presença na Gala Britinho D'Or 2024, tendo demonstrado, segundo o clube, “total colaboração, no sentido de analisar e desenvolver o projeto”.

Esta iniciativa contou com momentos musicais e vários momentos de homenagem a jogadores, ex-jogadores e dirigentes. O Brito SC disputa pelo segundo ano consecutivo o Campeonato de Portugal.