19 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Braço partido em queda no Centro Pastoral das Taipas

Redação
Freguesias \ segunda-feira, janeiro 14, 2013
© Direitos reservados
Minutos antes do concerto dos Coros da Academia de Música Valentim Moreira de Sá, uma queda resultou na fractura de um braço.

Uma queda no interior do Centro Pastoral das Taipas resultou na fractura de um braço de um espectador de 66 anos que se preparava para assistir ao concerto que se realizou na noite deste Sábado, protagonizado pelo Coro Misto e Coro Infantil da Academia de Música Valentim Moreira de Sá.

Desde a entrada em funcionamento do novo Centro Pastoral das Taipas, têm-se verificado várias quedas no seu interior, principalmente envolvendo pessoas idosas e que, até à data, não têm resultado em danos físicos muito graves. O acidente deste Sábado terá sido aquele de que resultou consequência mais gravosa.

Os bombeiros das Taipas, alertados por volta das 21.30 horas, fizeram deslocar para o local uma ambulância e dois homens que imobilizaram o braço da vítima no local e a transportaram de seguida ao hospital de Guimarães onde realizou exames complementares de diagnóstico que confirmaram a fractura.