28 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Bombeiros das Taipas passam a organizar Feira das Velharias e Antiguidades

Redação
Sociedade \ quarta-feira, agosto 26, 2020
© Direitos reservados
A Feira das Velharias e Antiguidades das Taipas passará a ser organizada pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipas, deu conta a Junta de Freguesia de Caldelas.

Esta alteração na organização do evento que ocorre no quinto domingo de cada mês, sempre que tal se verifique, deve-se ao facto de a entidade até agora responsável pela organização, a ACIT (Associação Comercial e Industrial das Taipas), ter informado a junta da intenção de não continuar a organizar a feira.

Nesse sentido foram desenvolvidos contactos para que fosse possível manter esta iniciativa, considerada pela Junta de Freguesia de Caldelas como de “particular relevância, porquanto acrescenta valor à freguesia de Caldelas”.

José das Neves Machado, presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Taipas, reuniu com os responsáveis da junta de freguesia, tendo manifestado interesse em dar seguimento à Feira de Velharias e Antiguidades.

Por forma a garantir as indicações da DGS (Direção Geral de Saúde), a feira deverá passar a realizar-se no recinto da feira semanal, estando o regresso perspetivado para o mês de novembro.