26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Bombeiros das Taipas combateram incêndio em lavandaria junto às Termas

Redação
Sociedade \ terça-feira, fevereiro 01, 2022
© Direitos reservados
Chamas tiveram origem numa das máquinas do estabelecimento de lavandaria self service. Sendo que o incêndio circunscreveu-se à máquina em questão.

Um incêndio numa lavandaria localizada junto às Termas das Taipas provocou estragos numa das máquinas do estabelecimento, obrigando à intervenção dos Bombeiros das Taipas ao final da tarde desta terça-feira.

As chamas tiveram origem precisamente na máquina da Lavandaria D. Pedro I, sendo que o alerta para a corporação de bombeiros foi dada às 18h13. Para o local foram mobilizados sete elementos, apoiados por dois veículos.

Segundo o Reflexo conseguiu apurar, junto da lavandaria, o incêndio acabou por se circunscrever à máquina que foi consumida pelas chamas, não se registando, por isso, danos de maior nomeada, também devido à pronta intervenção dos bombeiros.

A situação foi rapidamente controlada e os responsáveis da lavandaria estão já a proceder ao processo de limpeza, pelo que, ao que tudo indica, o estabelecimento retomará a sua atividade normalmente já esta quarta-feira.