19 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Bispo Auxiliar de Braga em Visita Pastoral nas Taipas

Redação
Freguesias \ sexta-feira, janeiro 03, 2014
© Direitos reservados
Quatro instituições taipenses recebem, esta Sexta-feira, a visita de D. Manuel Linda, Bispo Auxiliar de Braga.

No âmbito de Visita Pastoral a realizar, esta Sexta-feira e Sábado, à Paróquia de S. Tomé de Caldelas, D. Manuel Linda, Bispo Auxiliar de Braga, visita na tarde de hoje, quatro instituições taipenses.

A partir das 16.30 horas, o também Bispo das Forças Armadas e de Segurança, inicia a sua visita pelas instalações do Centro Social Padre Manuel Joaquim de Sousa, deslocando-se depois até ao edifício termal para visita às instalações da Taipas Termal. As instalações desportivas do CART e dos Bombeiros Voluntários das Taipas também serão visitadas pelo Bispo Auxiliar de Braga.

A partir das 18.15 horas, D Manuel Linda, tem encontro marcado com as crianças que frequentam a catequese na vila taipense para mais tarde, por volta das 20.45 horas, participar na assembleia Paroquial e estabelecer contacto com os crismandos.

No Sábado, 4 de Janeiro, a recepção e cumprimentos a D. Manuel Linda, está agendada para as 16.45 horas, seguindo-se, pelas 17 horas, a Eucaristia com Crisma, na Igreja Matriz de Caldelas.

Artigos relacionados