29 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Basílio Marques substitui António Carvalho na liderança da equipa técnica do CC Taipas

Redação
Desporto \ quinta-feira, novembro 01, 2018
© Direitos reservados
A nova equipa técnica do CC Taipas será apresentada formalmente ao final do dia de sexta-feira, 2 de novembro. Basílio Marques, José Augusto e Filipe Eusébio são os nomes que tomam conta dos destinos da equipa dentro das quatro linhas.

Após o anúncio da saída da equipa técnica que iniciou a temporada no Clube de Caçadores das Taipas, já é conhecido o nome do novo treinador da equipa sénior do clube. Basílio Marques fechou o acordo com a direção do CC Taipas  até final da corrente temporada.

Basílio Marques estará acompanhado por José Augusto e Filipe Eusébio, como treinador adjunto e treinador de guarda redes, respetivamente. A direção do CC Taipas deposita total confiança nos novos técnicos a manifesta a sua satisfação pelo fato de Basílio e José Augusto terem já trabalhado com o treinador Manuel Machado.

Será com base no currículo dos novos técnicos que o clube espera "um sem fim de mais-valias" de forma a "repor novamente o clube na senda dos bons resultados". Filipe Eusébio é já um velho conhecido da casa e terá sido em função da afeição que guarda pelo CC Taipas que acedeu ao convite da direção do clube taipense.

O Clube de Caçadores das Taipas e o anterior treinador António Carvalho chegaram a acordo na última quarta-feira, 31 de outubro, para a rescisão do vínculo que os ligava desde a época transata. No mesmo dia ficaram confirmados os rumores de que o lugar de treinador passaria a ser ocupado por Basílio Marques.