25 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Avançado Aponza pode reforçar o CC Taipas

Redação
Desporto \ quinta-feira, julho 30, 2020
© Direitos reservados
O avançado Wilinton Aponza pode reforçar o plantel do CC Taipas na próxima temporada, proveniente do Berço. O empréstimo ainda não está consumado, mas Aponza é uma forte hipótese para o ataque da equipa do técnico Rui Castro.

Colombiano de apenas 20 anos de idade, Aponza é visto como uma solução para o ataque do CC Taipas, clube que na época passada teve o melhor marcador do Pró-Nacional, André Martins, podendo Aponza ser o seu sucessor.

O ponta de lança chegou em fevereiro a Portugal, com o campeonato em andamento, tendo alinhado em apenas três partidas no Berço. Caracteriza-se pela sua capacidade física na frente de ataque, dada a sua elevada estatura.

Neste momento o plantel do CC Taipas conta com dezanove elementos, onze que transitam da temporada passada e oito reforços já assegurados.

PLANTEL CC TAIPAS 2020/2021

REFORÇOS

Maga (ex-Santa Eulália), Zé Pedro (ex-Ponte), Bruno Costa (ex-Airão), Romeu Pinto (ex-Ponte da Barca), Pedro Campos (ex-Maria da Fonte), Henrique (ex-Almada), Gonçalo Pereira (ex-Torcatense) Pedro Ribeiro (ex-Porto D’Ave).

RENOVAÇÕES

Luís Rodrigues, Pedro Basílio, Best, André, João Ribeiro, André Bicudo, Tiago Vieira, Diogo Melo, Jota e Joel.