Peça de Natal do coletivo ATRAMA esgota auditório dos Bombeiros das Taipas
A apresentação da peça “E agora, Pai Natal?” teve lotação esgotada no auditório da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipas neste domingo. Concebida pelo coletivo ATRAMA, com encenação e dramaturgia própria, o espetáculo apresenta um Pai Natal com gripe, a precisar de ajuda da comunidade que o envolve para poder distribuir os presentes a todas as crianças.
“Todos disseram presente e foi com uma casa cheia de miúdos e de graúdos que o Expresso do Polo Norte partiu rumo ao lar do Pai Natal, onde após algumas peripécias, todos juntos conseguiram a solução ideal para o seu problema”, lê-se na nota da imprensa da companhia de teatro fundada em 2017, com base em Caldas das Taipas.
A peça, lê-se, tenciona proporcionar às crianças um divertido espetáculo de Natal, além de as sensibilizar para a arte do espetáculo em si e para a evidência de sermos melhores sempre que damos a mão a quem dela necessita.
A ATRAMA vai doar a receita do espetáculo aos Bombeiros Voluntários das Taipas, prometendo, em breve, divulgar o valor angariado.