27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Seis atletas do CTM Taipas participaram num torneio em Viseu

Redação
Desporto \ quarta-feira, fevereiro 08, 2023
© Direitos reservados
Lucas Guimarães, dos sub-15, e Guilherme Freitas, dos sub-11, passaram a fase de grupos, tendo perdido o primeiro jogo da fase a eliminar. O Clube de Ténis de Mesa de Mirandela venceu por clubes.

Entre os seis jogadores do Clube de Ténis de Mesa das Taipas presentes na oitava edição do Torneio Cidade de Viseu, Lucas Guimarães, dos sub-15, apresentou a melhor prestação, tendo vencido dois dos três jogos da fase de grupos, antes de perder no primeiro duelo a eliminar.

No Grupo K, o atleta derrotou Vasco Matos (Vagos SC) e Gonçalo Marques (CCR Válega), ambos por 3-0, e perdeu com Guilherme Alvadia (CTM Vila Real), também por 3-0, antes de cair na primeira ronda da fase a eliminar (16-avos de final), perante Lucas Arão (ACR Saavedra Guedes), também pela margem máxima (3-0).

Lucas Guimarães classificou-se assim no 17.º lugar do torneio, à semelhança do sub-11 Guilherme Freitas, que venceu um encontro no Grupo M – Carlos Pina (CTM Mirandela), por 3-0) – e perdeu outro, diante de Rafael Oliveira (AR Canidelense), também pela margem máxima.

Também no escalão sub-15, Gabriel Freitas ganhou um jogo no Grupo P – Miguel Carvalho (CCR Válega), por 3-0 – e perdeu dois, enquanto Hugo Garcia, no Grupo B, e Lucas Lisboa, no Grupo N, perderam os três desafios.

No escalão sub-19, Edgar Freitas perdeu os dois encontros realizados para o Grupo I pela margem máxima.

O CTM Mirandela foi o vencedor do torneio na classificação absoluta de clubes.