27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Associados do CC Taipas votam contas da última época na sexta-feira

Redação
Desporto \ segunda-feira, outubro 16, 2023
© Direitos reservados
Assembleia geral ordinária agendada para as 21 horas da próxima sexta-feira no auditório dos Bombeiros das Taipas.

Os associados do Clube Caçadores das Taipas reúnem na próxima sexta-feira – 20 de outubro – em assembleia geral ordinária que terá lugar no auditório dos Bombeiros das Taipas, estando a sessão agendada para as 21 horas.

A ordem de trabalhos conta com quatro pontos, sendo que nos principais focos da reunião são as contas referente à época passada e o plano de atividades e orçamento para a época em curso.

Ou seja, será feita “apreciação e votação do relatório de contas apresentado pela direção” e também o “parecer do conselho fiscal” referentes à temporada 2022/2023. No ponto seguinte, ponto 4 da ordem e trabalhos, será feita a “apreciação e votação do Orçamento Geral e Plano de Atividades apresentado pela direção para a época desportiva 2023/2024.

Antes da ordem do dia há ainda espaço para um período reservado à intervenção dos sócios e destinado ao pedido de esclarecimentos dirigidos aos membros da Assembleia, assim como um momento de tratamento de assuntos gerais de interesse para o clube, sem caráter deliberativo.

Na convocatória da assembleia geral é ressalvado que podem participar na assembleia “todos os associados no pleno gozo dos seus direitos e desde que liquidada a quota correspondente ao mês de setembro do corrente ano.