24 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Associação de Ténis de Mesa de Braga encerra época desportiva

Manuel António Silva
Desporto \ sexta-feira, julho 13, 2018
© Direitos reservados
A Associação de Ténis de Mesa de Braga realiza este sábado, 14 de julho, o Torneio de Encerramento da época desportiva 2017-2018. Vários atletas taipenses marcarão presença no evento.

A iniciativa que assinala o fecho da corrente temporada desportiva realiza-se em Infias, Vizela, e vai contar com a presença de Fábio Taipas, Ivo Domingues (Seniores Masculinos), Mariana Alpoim (Femininos), João Gomes, Nuno Wilson e Pedro Perpétua (Juniores) e Diogo Ferreira (Cadetes), todos eles atletas do Clube de Ténis de Mesa das Taipas.

Ao clube taipenses serão entregues os diferentes troféus conquistados ao longo da época. O segundo lugar do Campeonato Distrital de Seniores e o mesmo lugar em Cadetes. No plano individual, João Gomes receberá o prémio relativo ao terceiro lugar do Campeonato Distrital Individual de Juniores, Fábio Taipas, o terceiro lugar no Campeonato Distrital Sub 21, a dupla Nuno Wilson/Francisco Macedo, o terceiro lugar do Campeonato Distrital de Pares Juniores e a dupla Mariana Alpoim/Carla Machado (Didáxis), o terceiro lugar no Campeonato Distrital de Pares.