28 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Associação de Pais da EB 2,3 das Taipas reúne em Assembleia-geral

Redação
Educacao \ quarta-feira, outubro 26, 2016
© Direitos reservados
A Assembleia-geral da Associação de Pais da Escola EB 2,3 das Taipas vai reunir na noite da próxima quinta-feira, 27 de outubro, pelas 21 horas.

Ponto de situação sobre as obras de remodelação da Escola, poderá ser um dos assuntos a ser tratado.

A iniciativa vai realizar-se no Salão Polivalente daquele estabelecimento escolar e da Ordem de Trabalhos fazem parte a apreciação e votação do Plano de Atividade para o ano letivo 2016-2017, assim como, a fixação do valor da quota anual para o referido ano letivo.

O último ponto da Ordem de Trabalhos é destinado a tratar de outros assuntos da competência da Assembleia-geral.

Um dos assuntos que tem preocupado e criado enorme expectativa em toda a comunidade escolar está relacionado com a necessidade de obras daquele estabelecimento escolar. Nos últimos tempos tem-se verificado alguns desenvolvimentos sobre o assunto, pelo que, é expectável que pais e encarregados de educação pretendam conhecer os últimos desenvolvimentos sobre o assunto.

Relembre-se que, sobre este assunto, na sessão de receção dos novos alunos, realizada no início do corrente ano letivo, foi transmitido aos pais e encarregados de educação presentes, pelo diretor da EB 2,3, Mário Rodrigues, embora com alguma contenção, que a Câmara Municipal de Guimarães teria decidido avançar com a construção de uma nova escola. Esta mesma informação foi também veiculada pela Associação de Pais da EB 2,3 às suas congéneres do Agrupamento de Escolas das Taipas.

Artigos relacionados