Assembleia Municipal de Guimarães reúne em sessão ordinária
Entre os pontos da ordem de trabalhos está a proposta de delegação competências em Caldelas para conclusão das ruas do Tojal, Cutileiros e Rabelo.
A Assembleia Municipal de Guimarães reunirá está sexta-feira, 15 de junho, em sessão ordinária. A agenda dos trabalhos é composta por 41, sendo que a convocatória prevê que os trabalhos sejam interrompidos e posteriormente retomados na segunda-feira 18.
Entre esses pontos, a assembleia irá analisar o relatório de atividade da Câmara Municipal de Guimarães, devendo ainda os deputados municipais votar a revisão orçamental submetida pelo executivo à assembleia.
Destaque ainda para a discussão sobre a proposta do regulamento do Centro de Recolha Oficial do Concelho de Guimarães, o equipamento mais comummente conhecido como canil e gatil de Guimarães.
No que respeita às freguesias, será votada a proposta de delegação de competência da Câmara Municipal na Junta de Freguesia de Caldelas para a conclusão da requalificação da requalificação das ruas do Tojal, Cutileiros e Rabelo e ainda para obras na Rua do Montinho.