04 outubro 2022 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Assembleia geral do CC Taipas reagendada para 9 de julho

Redação
Desporto \ quinta-feira, julho 01, 2021
© Direitos reservados
Com parecer positivo da DGS, a assembleia terá lugar no Campo do Montinho e é limitada a 100 sócios. Eventual criação de uma SAD será abordada.

A assembleia geral do CC Taipas que estava agendada para o passado dia 18 de junho foi reagendada para o próximo dia 9 e já com parecer favorável das autoridades de saúde.

A referida reunião magna vai realizar-se no Campo do Montinho e não no Salão Nobre dos Bombeiros, como estava inicialmente previsto, sendo que será limitada à participação de uma centena de associados com a quota do mês de maio.

Com início marcado para as 21horas, terão de ser cumpridas as normas em vigor, nomeadamente o uso de máscara e desinfeção das mãos, entre outros.

Recorde-se que na ordem de trabalhos a direção liderada por Tiago Rodrigues abre portas à criação de uma Sociedade Anónima Desportiva (SAD). No ponto 3 é solicitada “concessão de autorização à direção para procurar parceiro(s) para a eventual constituição de uma SAD”, sendo que em caso afirmativo os termos da criação da mesma SAD será debatido em nova assembleia geral.

Antes disso, nos dois primeiros pontos, serão apreciados e votados os relatórios de contas da temporada 2019/2020, e será votado o orçamento e plano de atividades da presente época passada. De resto, a fechar a sessão há, como é costume, trinta minutos para debater assuntos de interesse do clube.