28 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Assembleia Freguesia | Constantino Veiga desiludido

Redação
Política \ terça-feira, julho 01, 2014
© Direitos reservados
Segundo o Presidente da Junta de Freguesia (JF) as obras de requalificação da Escola EB2,3 afinal não ficarão concluídas até final de 2015 e provavelmente nem nos próximos dois a três anos.

No passado dia 26 de Junho realizou-se a segunda sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de Caldelas, desta vez, no auditório dos Bombeiros Voluntários da vila.

Da ordem de trabalhos constavam a apreciação da informação escrita da JF relativa à atividade e situação financeira entre sessões; a apreciação e votação da 2a revisão orçamental do ano 2014; do acordo de execução e delegação de competências para a limpeza das vias e espaços públicos, sarjetas e sumidouros e realização de pequenas reparações nos estabelecimentos de educação pré-escolar e do 1º ciclo do ensino básico e do contrato de atribuição de apoio municipal para 2014. Todos estes pontos foram aprovados, ora por unanimidade, ora pela maioria PSD/CDS e CDU.

O Presidente da JF disse estar desiludido com o atraso das obras anunciadas com pompa e circunstância na última reunião descentralizada do executivo da CMG realizada em Abril na vila.

Mais desenvolvimentos na próxima edição do JORNAL REFLEXO.