08 dezembro 2021 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Assembleia Freguesia Caldelas | Voto de louvor para Bombeiros

Redação
Sociedade \ segunda-feira, setembro 16, 2013
© Direitos reservados
Foi aprovado por unanimidade um voto de louvor à Corporação dos Bombeiros das Taipas pelo excelente trabalho operacional e comando nos recentes episódios dos incêndios de Agosto.

No passado dia 19 de Setembro os membros eleitos nas autárquicas de 2009 reuniram-se pela última vez neste mandato. Marcaram presença os membros Armando Abreu, pelo PSD: Porfírio Martinho, Carlos Franclim Freitas, Mário Ribeiro e Vânia Castro, e pelo PS: Ricardo Costa, Luís Soares, Cristina Marques, Sérgio Araújo e João Ribeiro. Na Mesa da Assembleia de Freguesia estiveram Pedro Martinho, Raquel Martins e Carlos Guimarães, todos eleitos pelo PSD.

Da ordem de trabalho constavam os seguintes quatro pontos: 1º - Leitura e aprovação da acta da Sessão ordinária de 12/07/2013; 2º Período antes da ordem do dia, com a duração máxima de cinquenta minutos, para tratamento de assuntos gerais de interesse para a freguesia, sem carácter deliberativo; 3º Apreciação da informação escrita da Junta de Freguesia, relativa à atividade por aquela exercida e sobre a situação financeira da Freguesia, entre sessões; 4º Apreciação e votação da terceira revisão orçamental para 2013.

Após aprovação da acta da anterior sessão ordinária e já no segundo ponto da ordem de trabalhos, o PSD apresentou votos de congratulações à Junta de Freguesia, ao Centro de Actividades Recreativas Taipenses e ao Clube de Ténis de Mesa das Taipas, e o PS, pedindo ao PSD e ao membro Armando Abreu para se associarem, apresentou uma proposta de voto de louvor à Corporação dos Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipas pelo excelente trabalho operacional e comando nos recentes episódios de Agosto dos incêndios que afectaram a região de Caldas das Taipas e de outros concelhos. O voto de louvor foi aprovado por unanimidade.

Saiba mais pormenores desta sessão ordinária na próxima edição impressa do REFLEXO.