20 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Assembleia de freguesia reúne-se a 22 de dezembro para votar orçamento

Redação
Política \ quinta-feira, dezembro 15, 2022
© Direitos reservados
Além das Grandes Opções do Plano e Orçamento, o órgão vai discutir o plano plurianual de investimentos 2023-2026 e a revisão do regulamento do parque de lazer da Praia Seca.

A apresentação, discussão e votação das Grandes Opções do Plano e Orçamento da Junta de Freguesia de Caldelas para 2023 está marcada para as 21h00 de 22 de dezembro, na sala multiusos do antigo mercado, em sessão ordinária da Assembleia de Freguesia.

Esse é um dos 12 pontos que constituem a agenda da reunião magna: três deles integram o período antes da ordem do dia – leitura e aprovação da ata da sessão de 26 de setembro, intervenção do público sobre assuntos de interesse da freguesia e o tratamento de assuntos gerais de interesse para a freguesia, sem caráter deliberativo, lê-se no edital datado de 14 de dezembro, quarta-feira.

Na ordem do dia, as forças políticas representadas – PS e coligação Juntos por Guimarães – vão ainda discutir e votar o plano plurianual de investimentos 2023-2026, o regulamento de taxas e licenças, o mapa de pessoal para 2023 ou a revisão do regulamento do parque de lazer da Praia Seca.