26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Assembleia de Freguesia reúne por videoconferência dias 26 e 29 de junho

Redação
Sociedade \ quinta-feira, junho 25, 2020
© Direitos reservados
A Assembleia de Freguesia de Caldelas tem agendadas duas sessões públicas ordinárias, uma a realizar esta sexta-feira, dia 26 de junho, e a outra a realizar na próxima segunda-feira, 29 de junho. As referidas sessões decorrerão uma vez mais por videoconferência, em virtude da pandemia.

Da sessão desta sexta-feira, composta por sete pontos, destaca-se a apreciação da atividade e situação financeira da Junta de Freguesia de Caldelas, assim como a apresentação, discussão e votação da Minuta de Contrato Interadministrativo de Delegação de Competências por parte da Câmara Municipal de Guimarães, na Freguesia de Caldelas, para manutenção de espaços verdes no ano 2020. Serão também apresentados, discutidos e votados pelos membros da assembleia de freguesia os regulamentos do Parque de Lazer da Praia Seca e do Parque Canino.

Na segunda-feira a sessão conta com dois pontos de maior nomeada: Apresentação, Discussão e Votação da Minuta do Contrato Interadministrativo de Delegação de Competências por parte da Câmara Municipal de Guimarães, na Freguesia de Caldelas, em matéria de limpeza das vias e espaços públicos, sarjetas e sumidouros e da realização de pequenas reparações nos estabelecimentos de Educação Pré-escolar e do 1.º ciclo do Ensino Básico – Ano 2020; e Apresentação, Discussão e Votação da Proposta de Contrato Interadministrativo de Delegação de Competências por parte da Câmara Municipal de Guimarães, na Freguesia de Caldelas, tendo como objeto as Obras de Requalificação do Antigo Mercado de Caldas das Taipas – ano de 2020.

Antes de cada uma das sessões há um período dedicado ao tratamento de assuntos gerais de interesse da freguesia. A sessão pública de sexta-feira está agendada para as 21horas, enquanto que a sessão pública de segunda-feira está agendada para as 19horas.

EDITAIS DAS SESSÕES PÚBLICAS DA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA