Assembleia de Freguesia reúne para analisar contas da autarquia de Caldelas
A Assembleia de Freguesia de Caldelas reúne quinta-feira 26, em sessão ordinária para, entre outros pontos, analisar a atividade do executivo, assim como a execução do orçamento da freguesia relativo ao ano de 2017. Será votada a primeira revisão orçamental para o ano de 2018.
Volta a fazer parte da ordem de trabalhos o tema da auditoria encomendada pelo atual executivo ao último ano da atividade da Junta de Freguesia.
Na última sessão da assembleia, este tema motivou o pedido de marcação de uma sessão extraordinária por parte da bancada do Partido Socialista. No entanto, devido à ausência da bancada dos membros da coligação Juntos por Guimarães, o PS avançou que iria voltar a requerer a inclusão deste ponto.
Recorde-se ainda a este respeito que a bancada da coligação Juntos por Guimarães justificou a sua ausência em bloco por não ter recebido todos os documentos nos prazos regimentais, não tendo podido, na altura, analisar o conteúdo dos mesmos elementos.
Além destes temas, a assembleia pronunciar-se-á sobre uma doação de terrenos nas ruas da Charneca e Bento Salgado Barreto. A reunião está marcada para as 21 horas e terá lugar no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas.
O jornal Reflexo irá acompanhar os trabalhos da assembleia ao minuto. Poderá seguir através do nosso site ou através na página do Reflexo, no Facebook.