26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Assembleia Freguesia realiza-se a 25 de setembro no Auditório dos Bombeiros

Redação
Política \ quinta-feira, setembro 17, 2020
© Direitos reservados
A Assembleia de Freguesia de Caldelas reúne às 21horas no Auditório dos Bombeiros Voluntários das Taipas, voltando assim às sessões presenciais após duas sessões realizadas por videoconferência.

Esta sessão ordinária, convocada pelo presidente da Assembleia de Freguesia Sérgio Araújo, terá “o acesso do público (...) totalmente limitado”, mas será gravada e posteriormente disponibilizada para visualização no site da junta de freguesia.

Estas medidas têm como objetivo mitigar a propagação da Covid-19, mas ainda assim, conforme é possível aferir na convocatória da sessão, os interessados em intervir devem fazer esse pedido de credencial ao presidente da assembleia de freguesia.

Entre os pontos da ordem de trabalhos, para além dos pontos tradicionais, destaque para a apresentação, discussão e deliberação da autorização para a celebração de um protocolo com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipas para a utilização do Recinto da Feira, para a realização da Feira de Antiguidades e Velharias.