Assembleia de Freguesia: Junta propõe reversão do acordo da Viela do Canto
A assembleia de freguesia de Caldelas reúne na próxima segunda-feira – 29 de abril – em sessão ordinária, sendo um dos principais pontos da agenda uma proposta do executivo da Junta de “reversão do acordo firmado pela Junta de Freguesia de Caldelas em 1997 relativo ao Caminho do Canto”.
A sessão está marcada para as 21 horas na Sala Polivalente da Praça do Antigo Mercado, contando com doze pontos na ordem de trabalhos.
Para além da questão do Caminho do Canto, será apreciada a atividade e situação da junta entre sessões, o Relatório de Atividades e Contas de 2023 e ainda a primeira revisão orçamental do ano de 2024.
Noutros pontos, a Junta de Freguesia de Caldelas apresentará a discussão e votação uma proposta de aceitação de Delegação de Competências por parte do Município de Guimarães para manutenção de espaços verdes no ano de 2024 e ainda uma proposta de aceitação de Delegação de Competências ou formas de apoio, por parte do Município de Guimarães relativas ao ano de 2024.
Consta ainda na agenda as condecorações da Freguesia de Caldelas para o ano de 2024, bem como a alteração ao regulamento do cemitério.