19 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Assembleia Freguesia de Caldelas reúne para aprovação do plano e orçamento

Redação
Política \ quarta-feira, dezembro 27, 2017
© Direitos reservados
Primeira reunião ordinária da Assembleia de Freguesia decorre quinta-feira, 28 de dezembro.

Entre mais de uma dezena de pontos que compõem a convocatória, serão discutidos e votados o plano e o orçamento - o primeiros apresentados pelo atual executivo.

O órgão deliberativo da freguesia de Caldelas reúne ao final do dia 28 de dezembro, numa sessão ordinária marcada para o salão nobre da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipas.

A agenda da reunião elenca o tratamento de treze pontos divididos entre os períodos de antes e da ordem do dia. Destaque para a discussão das Grandes Opções do Plano e Orçamento para 2018, assim como do Plano Plurianual para o atual mandato autárquico.

Sobem ainda à Assembleia de Freguesia as propostas do executivo para a implementação do Programa de Termalismo Sénior, assim como do Programa de Vacinação, ambos dirigidos à população com mais de 65 anos.

A Junta de Freguesia irá dar conhecimento da Assembleia da situação financeira da autarquia. Em discussão estará ainda o contrato de delegação de competências do município e a criação de uma comissão para a revisão do regimento dos trabalhos da assembleia.

O Reflexo irá acompanhar os trabalhos ao minuto, com atualizações no website e na página do Facebook.