ARCAT promove AGOSTO NAS TAIPAS COM GOSTO
A iniciativa a cargo da Associação Recreativa, Cultural e do Carnaval Taipense vai contar com a realização de uma Feira à moda antiga, com exposição de memórias e recordações, artesanato, produtos regionais e locais e gastronomia.
O que se faz e produz localmente, também merecerá o seu espaço na II Mostra das Atividades Taipenses, expondo cutelarias, vestuário, produtos óticos, telecomunicações, lazer e desfiles de moda.
Outra iniciativa a levar a cabo é a Feira do Automóvel onde poderá comprar, trocar ou vender a sua viatura.
Agosto nas Taipas com Gosto, é uma iniciativa que os seus organizadores definem como sendo voltada para as áreas de interesse empresarial, comercial, artística, sociocultural e de lazer e que desejam que marque radicalmente e pela extraordinária grandeza e qualidade, a diferença pelo que lançam um forte apelo a que todos possam colaborar e empenhar-se no seu sucesso.
O certame a decorrer no Parque de Lazer das Taipas e zonas contará também com inúmeros momentos musicais de estilos diversificados.