20 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

ARCAP: Rui Pereira sublinha "continuidade e inovação" para novo mandato

Redação
Freguesias \ segunda-feira, janeiro 17, 2022
© Direitos reservados
Na cerimónia de tomada de posse, Rui Pereira enalteceu a responsabilidade de liderar uma "equipa fabulosa" em novo mandato e pretende dar seguimento ao trabalho realizado durante os últimos dois anos.
Rui Pereira foi reconduzido como presidente da direção da ARCAP - Academia Recreativa e Cultural de Ponte. A cerimónia de tomada de posse aconteceu na passada quinta-feira, dia 9 de janeiro, em assembleia geral e perante o testemunho dos associados que ao longo de 20 anos da associação têm dado corpo ao crescimento sustentado das várias secções que projetam o nome da ARCAP no panorama associativo nacional.

Rui Pereira agradeceu a disponibilidade de todos e neste novo mandato sublinhou a “responsabilidade” de liderar a “fabulosa equipa” e assim dar continuidade ao trabalho desempenhado durante os dois últimos anos. Quanto ao futuro, Rui Pereira salientou ainda a necessidade de inovar em tempo de pandemia e reforçar laços com a comunidade lançando novos projetos e novas ideias nos próximos tempos.

Ao longo dos 20 anos a ARCAP, ganhou forma no associativismo primeiro através do jud e posteriormente atrvés do BTT, teatro, música, secção social e ambiente. Em setembro de 2021 foi criada a nova secção de caminhadas.

ÓRGÃOS SOCIAIS DA ARCAP BIÉNIO 2022/2024

ASSEMBLEIA GERAL
Presidente: Joel Filipe Marques da Costa. Vice-presidente: Maria Silvina Vieira de Oliveira. Secretária: Antónia Patrícia Gomes Da Silva.
Vogal: Ana Rita Vieira Lopes
DIREÇÃO
Presidente: Rui Alexandre Lopes Pereira. Vice-presidente: Manuel Oliveira Freitas. Vice-presidente: António Alberto Rodrigues Vieira. Vice-presidente: Miguel Martins Palmeira. Tesoureiro: Carlos Arantes Dias.
Secretária: Ana Catarina Silva.
Vogal: Maria Natália M.S.Fertuzinhos.
Vogal: Ricardo Ferreira Ribeiro.
Vogal: Nuno José Castro Freitas
CONSELHO FISCAL
Presidente: João Cláudio Costa.
Secretário: Agostinho João Martins Maia Silva. Relator: Fausto Alberto Rodrigues Marques.
Vogal: Manuel Lopes

Artigos relacionados