26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

ARCAP apresenta nova secção de caminhadas

Redação
Freguesias \ sábado, julho 24, 2021
© Direitos reservados
No ano em que comemora 20 anos de atividade, a ARCAP promove uma nova secção com vários programas de caminhada para todas as faixas etárias.

A Academia Recreativa e Cultural Amigos de Ponte (ARCAP) promoveu nesta manhã sábado, dia 24 de julho, pelas 09h30, no Parque de Lazer da Ínsua de vila de Ponte, a apresentação pública da nova secção de caminhadas. Um novo projeto associativo, que a ARCAP lança no seu 20º aniversário de atividade, com objetivo de promover a atividade física na comunidade e os trajetos portugueses, além Guimarães.

Na iniciativa estiveram presentes Domingos Bragança, presidente da Câmara Municipal, Sérgio Rocha, presidente da Junta de Freguesia da Vila de Ponte e Aurora Cunha, ex-atleta profissional e madrinha deste evento.

É a partir de setembro que a associação lança a nova secção de caminhadas com a programação de percursos que serão realizados todas as semanas, ao fim de semana.

Apesar das condição climatéricas, Rui Pereira, presidente da ARCAP, revelou-se satisfeito com adesão da “família ARCAP” nesta apresentação e com otimismo para este novo desafio, que acredita ter potencial para mover muitas pessoas.