18 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

António Magalhães subscreve programa de Ricardo Costa

Manuel António Silva
Política \ quarta-feira, outubro 07, 2009
© Direitos reservados
No documento distribuído à imprensa são destacadas as palavras de António Magalhães que disse assinar por baixo os projectos apresentados no Programa Eleitoral de Ricardo Costa

A candidatura de Ricardo Costa à Junta de Freguesia de Caldelas realizou no passado Domingo uma Festa/Comício no Ringue do Parque das Taipas.

A iniciativa levou a que a referida candidatura emitisse uma Nota de Imprensa que dá conta das principais intervenções da tarde/noite, onde marcaram presença Tiago Silveira, Secretário de Estado da Justiça, António Magalhães, Presidente da Câmara Municipal de Guimarães e Domingos Bragança, Presidente da Concelhia de Guimarães do Partido Socialista.

No documento distribuído à imprensa são destacadas as palavras de António Magalhães que disse assinar por baixo os projectos apresentados no Programa Eleitoral de Ricardo Costa e se mostrou preocupado com o desenvolvimento da Vila.

Refere a mesma nota que Ricardo Costa salientou que iria exigir do Presidente da Câmara a concretização dos seus projectos e que iria reclamar investimento camarário na freguesia, mas sempre com respeito institucional e sentido de responsabilidade.

Texto: Manuel António Silva