23 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

António Carvalho deixa comando técnico do Taipas

Manuel António Silva
Desporto \ quarta-feira, outubro 31, 2018
© Direitos reservados
O Clube e o treinador chegaram a acordo na manha desta quarta-feira, para a rescisão do vínculo que os ligava desde a época transata. Para o substituir a nome mais ventilado é o de Basílio Marques mas, há mais dois nomes na calha.

A derrota do passado domingo, frente ao Maria da Fonte, no Campo do Montinho, precipitou o divórcio entre o Clube Caçadores das Taipas e o treinador António Carvalho. Na manhã desta quarta-feira, as duas partes chegaram a um entendimento para a rescisão amigável do acordo que os ligava. Após nove jornada cumpridas no Campeonato de Portugal, António Carvalho, treinador que, após 6 anos de jejum, ajudou o Clube taipense a regressar às competições nacionais, abandona o Clube. Carvalho deixa a equipa taipense na 14ª posição da tabela classificativa, com sete pontos somados, os mesmos que a Associação Desportiva Oliveirense.

Para o substituir, a Direção do Taipas tem três nomes em cima da mesa sendo que o que tem sido mais falado e que estará mais próximo de chegar a um acordo com o Clube taipense, é o de Basílio Marques, vimaranense que foi, durante muitos anos, adjunto do professor Manuel Machado, em clubes como Moreirense e Nacional da Madeira.

Até final do dia de hoje, a Direção do CC Taipas deverá confirmar o nome do novo treinador taipense.