27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

André, Petit e Nuno Almeida já não fazem parte do plantel do CC Taipas

Redação
Desporto \ quarta-feira, dezembro 07, 2022
© Direitos reservados
Mudanças no plantel do CC Taipas continuam. André e Petit, dois dos mais experientes e pilares do balneário, já não entram nas contas de Francisco Costa.

O CC Taipas anunciou, através das redes sociais, a saída de três elementos do plantel. O guarda-redes, e capitão, André, o defesa Petit e jovem médio Nuno Almeida já não fazem parte dos quadros do clube, deixando de estar às ordens do técnico Francisco Costa.

Com 37 anos, André estava naquela que era a sua terceira passagem pelo CC Taipas, sendo um dos principais reforços para esta temporada. Titular nos jogos disputados até ao passado fim-de-semana, André já não jogou frente ao Santiago Mascotelos e o clube anunciou a saída.

Petit era outros dos nomes fortes do balneário, contando com uma larga experiência. Aos 41 anos ingressou no CC Taipas depois de ter estado oito épocas ao serviço do Amares.

Já Nuno Almeida, de 21 anos, formou-se no Vitória SC, tendo depois passado pelo Vizela e ainda pelo CC Taipas. Depois de nas duas últimas épocas ter representado o Porto D’Ave, foi um dos reforços desta época do CC Taipas.