Ameaça de incêndio mobilizou nove viaturas dos Bombeiros das Taipas para o Parque Industrial de Ponte
Após a forte intempérie que se fez sentir ao final do dia deste domingo, registou-se um foco de incêndio na empresa José Neves & Cia. Lda, empresa de embalagens que opera com materiais inflamáveis, o que levou a que fosse mobilizado um forte dispositivo para o local.
O alerta foi dado às 21h40 deste domingo, sendo que os Bombeiros das Taipas mobilizaram para o local nove viaturas de combate a incêndio, nomeadamente viaturas de grande porte, e ainda 28 elementos da corporação.
Contudo, tratou-se apenas de uma pequena inundação junto ao quadro elétrico, o que fez disparar o quadro, segundo Ernesto Soares, Segundo Comandante dos Bombeiros das Taipas, responsável pela operação.
O foco de incêndio foi extinto apenas com o recurso a um extintor, não sendo necessários os meios que, por precaução, foram mobilizados para o local, não se registando danos materiais assinaláveis.
Esta ocorrência provocou um forte aparato no Parque Industrial de Ponte, com vários populares a acorrerem ao local, onde para além dos bombeiros estiveram também elementos da Guarda Nacional Republicana (GNR).