27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

AGENDA DESPORTIVA: CC Taipas joga em Santa Maria para a Taça

Redação
Desporto \ sexta-feira, março 01, 2024
© Direitos reservados
Em fim-de-semana de Taça AF Braga, o CC Taipas é a única a entrar em campo no futebol regional, uma vez que o CD Ponte adiou o seu jogo. Taipenses jogam no Santa Maria às 15 horas de domingo.

Num fim-de-semana em que o futebol distrital se dedica à Taça AF Braga, o CC Taipas é o único clube a ir a jogo, deslocando-se ao terreno do Santa Maria – de um escalão superior – para disputar os oitavos-de-final da competição.

O embate está agendado para as 15 horas de domingo, em Barcelos. O CD Ponte também ainda está em competição, mas o seu jogo – frente ao Vieira – foi adiado em virtude de a equipa vimaranense ter dois jogadores ao serviço da seleção distrital.

De resto, também no domingo e à mesma hora O Sandinenses recebe o Camacha em jogo do Campeonato de Portugal, enquanto que o Brito desloca-se ao terreno do Limianos.

Este sábado, a partir das 21 horas, o Clube de Ténis de Mesa das Taipas mede forças com o São Cosme, em casa – Pavilhão da Secundária das Taipas – em jogo do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Zona Norte.

 

Veja a agenda desportiva do fim-de-semana:

 

SÁBADO, 02 DE MARÇO

21h00 | CTM Taipas – São Cosme (Ténis de Mesa, Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Zona Norte)

 

DOMINGO, 03 DE MARÇO

15h00 | Santa Maria - CC Taipas-Serzedelo (Futebol, Taça AF Braga)

15h00 | Sandinenses-Camacha (Futebol, Campeonato de Portugal - Série A, 21.ª jornada)

15h00 | Limianos – Brito (Futebol, Campeonato de Portugal - Série A, 21.ª jornada)