CC Taipas empata em Martim e vê permanência mais longe
Embora competitivo, o Clube Caçadores das Taipas marcou passo na luta pela manutenção na Pró-Nacional, principal campeonato da Associação de Futebol de Braga. Obrigada a vencer face aos oito pontos que lhe cabe recuperar na Série 3 da fase de manutenção, a equipa treinada por Filipe Magalhães esteve no comando do marcador por duas vezes, graças à pontaria de Guga, mas o Martim, a jogar em casa, reagiu outras tantas vezes, logrando um empate a dois golos.
O dianteiro de 19 anos marcou por duas vezes na primeira parte, com Alfredo a empatar pelo meio para os barcelenses. A equipa de Caldas das Taipas vencia ao intervalo por 2-1, mas o Martim igualou na segunda metade, por Rafa.
Com este resultado na primeira jornada da Série 3 da fase de manutenção e com o empate do Santa Eulália na receção ao Santa Maria, o CC Taipas é quarto e último classificado, com oito pontos, menos cinco do que o Martim, terceiro – posição de descida -, e menos oito do que o segundo colocado, Santa Eulália, em lugar de manutenção.
A equipa de Filipe Magalhães recebe precisamente a formação do concelho de Vizela no próximo fim de semana, em jogo decisivo para as aspirações verde e brancas.